header-img-1

#3 | Acelerando mudanças: a era dos negócios conscientes

LabJuntos#3

31/05  |  Acelerando mudanças: a era dos negócios conscientes

com Ana Cortat

Vivemos em uma absoluta mudança de perspectiva na relação das corporações e suas marcas com a sociedade. Ana falará sobre o papel e a atuação das organizações na criação de Valor Compartilhado, onde o envolvimento da marca vai muito além da alavancagem de projetos, pede compromissos de longo prazo, corrige a distância e traz a preocupação com o impacto social para o centro do negócio. E a comunicação é como um vetor para dar escala as mudanças que as empresas trazem na área social.

_

Ana é estrategista, membro do Conselho do Grupo de Planejamento e liderou a área de planejamento na Leo Burnett, Isobar, Agencia Africa e Pereira & O’Dell Brasil, tendo desenvolvido relevantes projetos para Procter&Gamble, Fiat, Bank Boston, Visa, Itaú, Budweiser, Brahma, Philip Morris, Johnnie Walker, Telefonica VIVO, TIM e Walmart. Dentre os projetos nos quais trabalhou, destacam-se o reposicionamento da Fiat no Brasil com o case “Revisão de Conceitos: de 35% de rejeição à liderança em vendas”, a aproximação entre a promessa de marca e os projetos institucionais do Itaú com o case “#IssoMudaoMundo” e a estratégia de reaproximação entre CocaCola e adolescentes na América Latina com o case “Verdadero Amigo: a amizade verdadeira superando o maior desafio da adolescência”. Na área de opinião pública, atuou em projetos voltados para mudança de comportamento social e nas eleições presidenciais brasileiras de 1989, 1994 e 2002. Sua carreira inclui trabalhos reconhecidos pelo Effie Awards e Jay Chiat. Sua trajetória profissional inclui indicações para o Caborje, 2008 e para o Destaque Profissional ABP em 2011. Em 2014, foi homenageada pelo Woman to Watch como uma das mulheres de destaque em inovação e liderança no Marketing e na Publicidade brasileira.

Clique aqui para ler a cobertura no blog LabJuntos

IMG_20170531_183932175
  • Insira seu DDD e telefone