header-img-1

#5 | Marcas ativistas: gerando valor compartilhado

LabJuntos#5

28/6 com Marta Porto

Como as marcas vem assumindo cada vez mais uma postura ativa e ativista diante de temas culturais, políticos e sociais? 

Quais são as marcas ativistas e como elas expressam isso nas suas campanhas, ativações e ações de comunicação? 

Neste LabJuntos fizemos um passeio sobre a mudança de posicionamento das marcas ao assumirem ser agentes de transformação de valores e o impacto que elas geram no mundo da comunicação, no consumo e da vida em sociedade.

_

Jornalista, com o Mestrado em Ciência da Informação e Pós-graduação em Psicologia Junguiana, Arte e Teoria do Imaginário. Desde 1994, lidera, assessora e apoia políticas de comunicação e cultura em organizações internacionais, governos e instituições não governamentais para atender objetivos que vão da melhoria de processos de gestão, governança, aprendizado e apropriação de conhecimentos até a disseminação de valores éticos e humanísticos. Liderou por 5 anos a implantação e coordenação do Escritório da Unesco no Rio de Janeiro. Fundou a primeira agência de comunicação por causas do Brasil, é conferencista internacional e autora de artigos e ensaios publicados na imprensa, em coletâneas de livros e revistas especializadas. Responsável pela liderança executiva da Juntos.

Clique aqui para ver a cobertura no blog LabJuntos

IMG_1320
  • Insira seu DDD e telefone